Você pode solicitar uma troca ou devolução do seu pedido dentro do prazo de 7 (sete) dias.
Para isso, entre em contato através do email: suporte@eeveesport.com.br.
No e-mail informe seu nome, número do pedido e no caso de troca, diga qual o item
desejado. Em seguida nossa equipe enviará um código de devolução para que você possa retornar o
item. Após o recebimento do produto na Eevee ®, é processado o estorno ou troca de acordo
com a solicitação feita.
Condições para troca ou devolução:
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:
- Sem sinais de uso, como: Desgaste, manchas, odores, rasgos, entre outros.
- Em sua embalagem original com todos os brindes inclusos.
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos.
Importante: Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (7 dias).
Como será realizado o estorno do valor pago em caso de devolução?
O estorno é efetuado de acordo com o modo de pagamento utilizado.
No caso de cartão de crédito será feito no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós.
O que acontece caso o produto que solicitei na troca não esteja mais disponível?
Nesse caso, nossa equipe entrará em contato com você dando a possibilidade de escolher outro produto ou solicitar o estorno no valor da compra.
Meu produto veio com defeito, o que fazer?
Por favor, entre em contato por email que vamos lhe ajudar a resolver este problema da forma mais rápida e menos burocrática possível.